sábado, 7 de janeiro de 2012

Especial de Verão: O temido Amarelo

Olá meninas! O verão já tá rolando com tudo e com ele percebi uma cor que tende a aparecer bastante entre as vitrines. O amarelo! Confesso que tenho um certo receio em usar essa cor, mas como o verão está ai e as cores mais fortes tem tudo para prevalecer, então, pretendo tentar. Ele é resultado da sobreposição das cores verde e vermelho. É uma cor bastante chamativa, é tanto que em muitos países, é usado para representar os táxis. A cor também costuma ser usada nas "páginas amarelas" das listas telefônicas para designar anúncios classificados. E nos semáforos, significam: Atenção! Ainda restam dúvidas que que o amarelo ta aí pra ser visto? 


Se você é como eu, que não curte muito, que tal só um realce de cor? Em acessórios, seja ele qual for, dão um up instantâneo na produção. Bolsa, sapato, óculos, colar, pulseira, presilha, cinto. Nas roupas uma peça só da um ar novo na roupa, mais vivo! Um blazer, camisa, calça, short ou saia. A combinação com tons nudes fica legal.

O amarelo já dominou os tapetes vermelhos e virou queridinho das celebridades. Curtiram? Vão apostar no amarelo? Aproveitem o verão para aderi-lo!! Beijinhos.

Andressa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário