quarta-feira, 21 de março de 2012

I ♥ franjas

Oii lindas! Bem, hoje vou falar pra vocês de uma tendência que ainda é uma das favoritas dos fashionistas, as Franjas. Digo ainda, por que já faz um certo tempo que essa trend está por aí, em seus dias de glória, e não pretende ir embora (e que não vá). Elas invadiram os vestidos, camisas, saias, bolsas, brincos, colares (os mais lindosde formas ousadas. De tecido, pastilhas, couro ou camurça, as franjas estão em alta. As mais atuais são as que lembram as melindrosas da década de 1920. Estão percebendo, meninas, que a moda das décadas passadas estão sempre sofrendo alterações e voltando de uma forma híper-proveitosa? Pois é!! 

Bem depois dos estilistas da França aderirem o novo "enfeite", logo virou moda (literalmente) entre as moças francesas. Depois disso, as franjas se expandiram para todo o mundo, garantindo produções bem diversas e versáteis.

Bem meninas, muito cuidado com o exagero e atenção aos volumes. Já diz Gloria Kalil: "As franjas são incontroláveis, mexem mesmo e são tão volumosas como as plumas. Por isso, experimente para ver se caem bem com outras peças, como ficam em movimento e conferir se elas não engordam demais a silhueta."
As franjas também ganharam as celebrits. Prova disso são os tapetes vermelhos, palcos para encontrarmos as produções mais diversas das famosas com suas franjas bastante ousadas

Bom mesmo é quando algo inusitado carrega as franjas. Como se já não bastasse tanta exaltação, vieram os acessórios. Estes são os que mais permitem as diversidades de opções. 

Meus favoritos são os colares, que dão um 'up aos looks, deixando-os bastante modernos. Segue pra vocês as inspirações.


Então é isso amores!! E vocês? Gostam das franjas? Usam-as? Preferem-nas em roupas ou acessórios? Espero os coments, ta ok?? Beijos, até mais!!

Andressa Maia

Feliz Dia dos Blogueiros!!

Olá amores!! Hoje ontem foi um dia especial para nós, internautas de plantão. 20 de Março é o Dia do Blogueiro. Então venho aqui não somente informá-las (os) dessa data, como também parabenizar todos os nossos amigos e companheiros na área. Só nós entendemos o trabalhinho que dá para mantermos nossos leitores fiéis. Dedicação é nossa palavra-chave. Muita pesquisa, organização.. muitos acham que é besteira, mas cada post é um aprendizado diferente, é um tempo destinado.

"A data ainda não é uma celebração tradicional, pois essa profissão, ocupação ou até um passatempo de algumas pessoas, é uma atividade um pouco mais recente, vindo junto à era digital e a difusão da internet. Mesmo sendo nova, a atividade de blogueiro é de extrema importância para a rede. É com os blogs que as informações são disseminadas, seja ela de qualquer área." (Fonte). 

Pois é pessoal! Com esse monte de informações que nos cerca nesse mundo, precisamos mesmo dos blogueiros (as) para nos ajudarmos. Por isso que essa data deve ser lembrada e ressaltada. E quem de nós nunca esteve assim..

Momento: "Cadê a inspiração, Deuss??" rsrsrs 

Pois é pessoal!! Então meus sinceros parabéns à todos nós. Que todos os blogs, sejam eles da área que forem ganhem cada vez um espaço mais amplo na internet e na vida das pessoas! 
Obs : O post estava pronto e era para sair ontem, mas tive probleminhas com a internet. Perdoem-me!!

Beijos

Andressa Maia