terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cravo e a Rosa


Heyy girls!
Queríamos trazer novidades pra vocês e já começamos bem. Pensamos em mostrar alguns looks tendência verão 2012, e decidimos fazer isso numa loja maravilhosa. Passamos a tarde na Cravo e a Rosa, e não foi nada difícil montar quatro looks lindos! Lá os preços são amigos e contamos com a ajuda da vendedora Tabata que também adora moda HAHA e a Juliana a proprietária, também, umas fofas, dão dicas de cores e acessórios  pra você arrasar. Não se preocupam em vender apenas, mas se esforçam pra ajudar a gente, deixando-nos confiantes e gostando do que compramos. Enfim, agora os looks =)


Look Paetê + Laranja (look balada)
Renda transparência + Babados (look romantic)

Paetê não precisamos nem comentar muito, super tendência e dá um up em qualquer visu, mas sempre lembrando: Bastante Cuidado com o exagero!!
Laranja é a maior aposta do verão 2012, laranja em qualquer ocasião e ainda mais cetim que ta suuuuuper na moda né meninas? E esses babadinhos então? 
Renda transparência tem tudo haver com o verão 2012, as tendências nas passarelas já mostram que a estação é de leveza, suavidade e de sensualidade com um toque de romantismo, a renda foi um das grandes apostas do inverno 2011 e continua do verão 2012 com tudo!!
Saia de babado é sempre aposta pra várias combinações, essa moda que é tão delicada que foi a aposta dos estilistas nacionais e internacionais para esta temporada deixa o visual mais feminino, sofisticado e contemporâneo.

#MaisdePerto

Agora é a vez dos vestidinhos.

Floral é uma estampa muito leve e romântica e esse cinto azul piscina marcando a cintura deu um up total.
Xadrez, ah nosso amado xadrez..Com esses detalhes de renda, a cara do verão!!

Duas fofinhas ta parei!!

Pedrarias lindas, cores com a cara do verão!

Na foto acima, a vendedora Tabata, um amor de pessoa e ainda um excelente consultora! 


Quem quiser conferir de perto é só da uma passada no Shopping Cidade - Praça 1817, 105 - Sala 104 . (83) 3031.1224 / 8819.2837
E-mail: cr.cravoearosa@gmail.com

Espero que gostem, foi tudo feito pensando em vcs!! Bjss

Andressa Maia e Larissinha Anjos


Roupas da SAC

Olá!! Comentamos que íamos falar mais da SAC pra vocês, então decidimos mostrar as roupinhas que tivemos que usar, durante dois consecutivos e cansativos dias. (03/11 - 04/11).

Grupo Miscigenação - Mistura das raças, mostrava a importância de cada cultura para a formação de toda a sociedade. Com essa roupa fazia um dança afro.


Coral Geomática (O Circo) - Grupo de alunos cantando paródias matemáticas, compostas por alguns deles. Comandados pelo professor de geometria Jefferson Pamplona. O tema desse ano foi "O Circo".


Curiosidade: Os vestidos do coral foram produção da minha mãe, que todo ano ajuda a nossa SAC dessa forma e no apoio também.

Quem ai visitou os nossos grupos? Gostaram? HAHA Então é isso amores, beijos!!

Andressa Maia e Larissinha Anjos
Oi amores!! Vim mostrar pra vocês um look que usei em uma festa de 15 anos!
Um vestidinho de cetim (última moda), com estampa de predomínio azul royal, uma das cores que vem com tudo no verão 2012.


Nos acessórios: coloquei um cinto acima da cintura, transformei minha bolsa de corrente em carteira, tipo Clutch, brincos e pulseiras prata, e salto preto.


O tudo ficou fofo, não acharam? Amei o look, espero que também tenham gostado.
Beijos :*

Andressa Maia