quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Makes 3D

Oiii amores! Pra começar esse novo ritmo, essa nossa "temporada" de férias, decidi fazer um post diferente. Sabe que eu nem pensava em algo assim? Foi realmente algo inusitado. Hoje 01/12 foi e ainda é o aniversário da minha amiga linda e fofa Raquel Brilhante e nós amigas, fomos passar o dia com ela. Conversa vai conversa vem, decidimos fazer algo diferente, sair da rotina. Começamos a testar maquiagens para ficarmos prevenidas para as partys né?? No final conseguimos "montar" 4 makes lindas, e pedi as meninas pra mostrar pra vocês!

Maria Paula e Vitória Pimentel.

Andressa Maia (eu) e Raquel Brilhante.

Vejam melhor:


Eu e o amor da minha vida: RÍMEL <3 !! (rsrsrsrsrs)

Foi uma tarde ótima, unimos o útil ao agradável né. Nos divertimos muito! Afinal, qual é a menina que não tem essas coisas de vez em quando?? Ahh, não resisti! Olha só nossos momentos crianças felizes:


Uma curiosidade: as sombras que usamos, foram todas da palheta de sombras 3D de Raquelzinha. Juro que morro de invejaaa viu! Tem a cor que você desejar queridaa. E esse rímel aí (o rosa na foto abaixo) é maravilhooso, quase que roubava pra mim, não desgrudava dele. Outra coisa, algumas makes foram produzidas por Gabriela Wanderley, que não quis sair nas fotos :/


Sinceramente? Como um dia assim faz bemm viu. Preciso de mais desses, fresca mesmo!! HAHA Aconselho à vocês, agora que também já devem estar de férias, a fazer programas femininos. Esquecer um pouco aqueles que nos estressam tanto einn!!! =] Então lindas, é isso. Comentem sua make favorita. Beijos beijoss :*

Andressa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário