quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Look do dia

Oi meninas!! Hoje vim compartilhar com vocês o look que usei no fest verão, pras minhas amadas leitoras daqui da Paraíba não é difícil saber de qual festival eu estou falando não é? Mas para quem não mora aqui, o fest verão é um festival aqui da Paraíba que acontece na praia de Intermares todo ano no mês de Janeiro, todos os três últimos domingo do mês. No primeiro domingo (08/01) do festival rolou atrações maravilhosas: Arreio de Ouro, Exaltasamba, Ivete e Jota Quest. Não vou nem comentar o quanto eu amei os shows de Exalta e JQuest. Enfim, vale lembrar que eu quem desenhei o vestido e levei pra minha amada costureira e ficou do jeitinho que eu queria!! E nada como aquela velha rasteirinha pra aguentar todas as horinhas de show né?

Pois é meninas, super adorei e já aderi a moda dos ombrinhos de fora que veio nesse verão... Pra quem me conhece sabe que não é o primeiro look com os ombros recortados que eu uso, to meia em falta por aqui...Mas eu acho que dar um super up no look e dá aquela atualizada!!
Não esquecendo de comentar o trend hit: STARS, que já foi comentado aqui no blog, na postagem I ♥ Stars, então meninas o que acharam da meu vestido, by: Larissa Anjos? hahhahhah 

Minha dica amiga é: Apostem nos ombros despidos e nas estrelas!!

Eai, curtiram??

Larissinha Anjos

2 comentários:

  1. Ow, mas que lindo o seu vestido! Também entrei nessa onde de desenhar as peças que eu quero e é tão bom quando alguém pergunta "onde tu comprou?" e você diz "eu que fiz!!!" hahahahaha adoro!
    Enfim, lindo, lindo, lindo!
    Estamos seguindo o blog de vocês meninas, lindas!
    Beijos!!

    Stéphanie do Ó
    http://www.garotasdemarco.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Stéphanie essa é a melhor parte kkkk, obg mesmo!!! Já estamos seguindo seu blog tbm. Beijos - Larissinha

    ResponderExcluir