terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cravo e a Rosa


Heyy girls!
Queríamos trazer novidades pra vocês e já começamos bem. Pensamos em mostrar alguns looks tendência verão 2012, e decidimos fazer isso numa loja maravilhosa. Passamos a tarde na Cravo e a Rosa, e não foi nada difícil montar quatro looks lindos! Lá os preços são amigos e contamos com a ajuda da vendedora Tabata que também adora moda HAHA e a Juliana a proprietária, também, umas fofas, dão dicas de cores e acessórios  pra você arrasar. Não se preocupam em vender apenas, mas se esforçam pra ajudar a gente, deixando-nos confiantes e gostando do que compramos. Enfim, agora os looks =)


Look Paetê + Laranja (look balada)
Renda transparência + Babados (look romantic)

Paetê não precisamos nem comentar muito, super tendência e dá um up em qualquer visu, mas sempre lembrando: Bastante Cuidado com o exagero!!
Laranja é a maior aposta do verão 2012, laranja em qualquer ocasião e ainda mais cetim que ta suuuuuper na moda né meninas? E esses babadinhos então? 
Renda transparência tem tudo haver com o verão 2012, as tendências nas passarelas já mostram que a estação é de leveza, suavidade e de sensualidade com um toque de romantismo, a renda foi um das grandes apostas do inverno 2011 e continua do verão 2012 com tudo!!
Saia de babado é sempre aposta pra várias combinações, essa moda que é tão delicada que foi a aposta dos estilistas nacionais e internacionais para esta temporada deixa o visual mais feminino, sofisticado e contemporâneo.

#MaisdePerto

Agora é a vez dos vestidinhos.

Floral é uma estampa muito leve e romântica e esse cinto azul piscina marcando a cintura deu um up total.
Xadrez, ah nosso amado xadrez..Com esses detalhes de renda, a cara do verão!!

Duas fofinhas ta parei!!

Pedrarias lindas, cores com a cara do verão!

Na foto acima, a vendedora Tabata, um amor de pessoa e ainda um excelente consultora! 


Quem quiser conferir de perto é só da uma passada no Shopping Cidade - Praça 1817, 105 - Sala 104 . (83) 3031.1224 / 8819.2837
E-mail: cr.cravoearosa@gmail.com

Espero que gostem, foi tudo feito pensando em vcs!! Bjss

Andressa Maia e Larissinha Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário