quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estampa Missoni

Oii meninas! Desculpem-nos o descuido por aqui, mas vocês já devem saber que estamos em aula (segunda semana). Estamos quase nos acostumando com a velha nova rotina, nossos horários ainda estão meio loucos e já já alcançaremos o pique (rsrsrs). Desculpas aceitas não é? Então vamos ao que interessa. Com o inverno que vem por aí uma estampa que pretende permanecer nas vitrines é a Missoni. Linda, sofisticada, diferente e divertida, a estampa em zigue-zague em peças de tricô são todas um mimo, seja no vestido, até mesmo na saia e por que não nos casaquinhos? O estilo anos 70 sempre está em toda parte. As mulheres estão obcecadas com as tendências da era do amor livre e da felicidade. E uma das estampas que caracterizam esta década são as listras irregulares da Missoni.


Esse nome foi inspirado na própria marca italiana Missoni, que trabalha com diversas peças, entre elas vestidos, camisas, itens mobiliários e telas artísticas.


Um mimo ein? Quero tudo!!! E para babarmos ainda mais:

Pois é, até na decorr. Quero minhas almofadas assim, pra já! Gostam da estampa meninas? Vão aderir? Eu aprovo TOTAL!! Beijos

Andressa Maia