sábado, 17 de dezembro de 2011

2º Fórum dos Blogs de Moda - 1º Dia

O fórum ocorreu por dois dias (15 e 16 de dezembro). Palestras, bate-papos, troca de informações, enfim, um evento bastante legal para nós blogueiras (os) que participamos. É sempre bom conversar com quem entende do assunto. Organizado por Margarete Almeida do site Nas Entrelinhas e Luziane Lima do blog De SapatilhaFoi nossa primeira vez e adoramos, aprendemos muitas coisas que serão de ótima influência e com certeza voltaremos na próxima edição.
No primeiro dia (quinta, 15/12), a Marcella Gadelha do blog Elas por Ella deu uma palestra explicando um pouco mais sobre Social Media Marketing e SEO para blogs/sites. Questões de ferramentas e dicas para um bom funcionamento desses web sites.


A segunda palestrante foi a Juh Barretodo blog Território de Meninas, que apresentou o projeto BLOGilrs, que tem a intenção de unir nós blogueiras da Paraíba que abrangem assuntos do universo feminino em geral. Como ela mesma disse, uma espécia de "Club da Luluzinha Off-line". Com a pretensão de estar sempre nos encontrando e trocando informações legais e interessantes.


Com as palestras encerradas, ainda rolou um bate-papo entre as blogueiras presentes. Discussões sobre assuntos totalmente relacionados a nossa área virtual, dicas, sugestões, uma verdadeira troca de experiências.


As faladeiras com Luziane Lima, Homero, Margarete Almeida.

Blogueiras presentes no evento. Vale ressaltar que eramos as mais novinhas no ramo, tanto na idade, quanto ao tempo do blog. HAHA

Aguardem o post do segundo dia. Beijos!!

Larissinha Anjos e Andressa Maia.