quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Camisões Femininos

Oi meninas! Quanto tempo né??? Estamos bem cientes do tempinho em que passamos sem postar por aqui e pedimos MIL desculpas por isso. É que essas semanas têm sido bastante corridas. Tivemos alguns eventos e compromissos, além de nossa última semana de provas do ano, que na verdade foi o maior motivo de nossa ausência. Mas, em breve tudo vai mudar. Com certeza vamos compensar nossas faltas agora que entramos de FÉRIAS !!! Muitas novidades estão por vir, e não queremos passar um dia se quer sem trazer algo novo pra vocês. Agora nosso tempo disponível vai ser muito maior e prometemos nos dedicar bem mais!

Deixando a falação de lado, vamos falar de um assunto diferente? Apesar do calor do verão e suas tendências, um uso que continua a ser bastante usado são os camisões femininos (estilo masculino).


 Poucas são as garotas que aderem com frequência esse uso, mas para quem ainda não adotou ou nunca tentou, tenham a convicção de que é uma forma leve, elegante e confortável de se sentir bem. Usando a sobreposição, sempre sai um look bastante agradável, com a ajuda dos acessórios, que sem dúvidas dão o destaque nas camisas.


Colares e cintos são os mais ideais, mas claro, não podemos esquecer os outros, como a bolsa que sempre da o up final no look.
Geralmente, a combinação ideal é com shorts ou saias, o que dá o toque mais feminino, já que as camisas e polos são as preferidas dos garotos. Mesmo assim, existem as mais ousadas que optam mesmo por um estilo puxado para o masculino, complementando o look com calças ou tênis. Pra dar um quebrada na seriedade, cores vivas, ou até mesmo tons pastéis, sempre são bem vindos.



Por hoje é só amores! Espero a opinião de vocês nos coments. E aguardem ansiosas, que estamos preparando e organizando nossos primeiros posts das férias. Beijos :*

Andressa Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário