quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmalte da semana

Oi meninas!! Dps que fiz um poster com minhas unhas pro Natal, muitas meninas me pediram pra eu fazer sempre um poster relacionado a esmalte. O poster meio novo aqui no blog (porém nada novo pra vocês né? kkk). Como foram muitas de vocês que me pediram vou tentar postar toda semana alguma novidade!! Adorei a ideia é um poster simples e básico. Enfim, minhas unhas estão com os famosos esmaltes cracklados.. Eu quem pintei minhas unhas, então achei meio difícil usar esse tipo de esmalte, vc tem que passar uma camada não muito grossa e passar apenas uma vez (uma camada só e rapidinho, se vc mesmo na primeira camada passar e ir ajeitar os cantinhos com mais esmalte não vai dar muito certo) se não, não fica um cracklado bonito. O segredo do cracklado é um verniz que se passa entre as cores, é ele que faz a cor de cima se quebrar, e nas rachaduras aparece o esmalte de baixo...
Ludurana - Crackle (Verde Folha)
Colorama - Cremoso (Puro Glamour)

Curtiram?
Larissinha Anjos

Um comentário:

  1. Pense numa coisa que eu não consegui curtir foram esses crakelados... uhauahua

    Segue meu blog de volta? http://www.marimedisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir