quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Transparência - Verão 2012

Oi meninas, hoje vim informar, mostrar e por que não ensinar para vocês essa moda que pegou! Já a algum tempo podemos observar essa tendência surgindo timidamente no inverno, porém com as altas temperaturas ela promete chegar com tudo! Será como uma grande aliada fashion a transparênciaas peças que cobrem o corpo mas deixam a pele à mostra, vem chegando cheia de charme e estilo para completar a moda verão 2012, e o melhor, para serem usadas tanto durante o dia quanto para sair à noite.

A transparência com o preto são as preferidas das grifes europeias, que também trazem o nude, off-white, que sempre cai bem em qualquer ocasião.




O grande segredo é dosar, o objetivo da transparência é ser chique e sensual sem ser vulgar, já que o correto é deixar a mostra apenas uma parte pequena ou média do corpo. Um detalhe transparente na roupa, seja ele nas costas, no colo, braços, valoriza muito o corpo feminino. Os tecidos usados são diversos: tule, renda, crochês, peças com forro em lugares estratégicos etc. Essa moda veio pra ficar e promete durar por várias estações!

Larissinha Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário