sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Looks Fina Estampa

Oi amores!! Decidi mostrar alguns looks das personagens mais estilosas de Fina Estampa da Globo pra vocês, quando vejo alguns looks na TV confesso que fico babando de invejaa! Adorei tanto que achei interessante vim comentar com vocês. Nas roupas, estilos diversos também ajudam a descrever a personalidade de cada uma. Como vão perceber, elas aderem muita da sobreposição. Aos looks:

Teresa Cristina


Interpretada por Christiane Torloni. Já perceberam que a diva gosta de uma cor?? Principalmente o azul. Um stile beeeem perua mesmo! Blusinhas de cetim, cintos bem delicados, colares grandes e salto SEMPRE!! Acho que nunca á vi em capítulo da novela sem cores. Uma boa influência para nosso amigo color blocking.


Patrícia

Interpretada por Adriana Biroll. "A Pati" adota um estilo diferente que mistura folk com vintage, uma coisa meio hippie, mas bem casual, que dá um ar bem tranquilo. Ela já gosta do nozinho no cinto né? Os tons pastéis prevalecem. Eu usaria mesmo!!


Vanessa

Interpretada por Milena Toscano. A Vanessa faz o estilo mais moderninha, e sinceramente?? Dela eu espero tudo! Mas da pra perceber a preferência por peças que deixem partes do corpo a mostra, principalmente os decotes.


Amália

Interpretada por Sophie Charlotte. Vestidinhos, sais com babados, rodadas, jaquetinhas, estampas florais, bolsinhas delicadas. Estilo Romantic, sem dúvida. Looks mais bonequinha (oun)! Um doce de moça.


Se não assistia a novela passe a conferir uma vez ou outra, tenho certeza que só em um capítulo você já vai encontrar um look bem lindo. Eu queria TODOS pra mimm, mas enquanto não dá né..!(heheheh) Então é isso, espero que tenham curtido! Comentem sua farovita =] Beijo, beijo :*

Andressa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário