quinta-feira, 1 de março de 2012

Dica do dia - Ampolas Milagrosas

Oi meninas!! Hoje vim falar com vocês de um assunto que de certa forma dá um trabalhinho, principalmente no verão: Cabelos. Muita praia!! Mas com sol dessa época do ano, não se pode brincar, tanto na pele quanto nos cabelos. Se o sol é responsável pelo ressecamento da pele, o mesmo ocorre com os fios. Então, da mesma forma que protegemos nosso corpo, com protetores e produtos especializados, os cabelos também precisam de cuidados. Hidratação é a palavra chave! Mas, uma dica que deixo pra vocês são as Ampolas Milagrosas da Pantene. Um tratamento, rápido e prático. Ideal para essa época pós carnaval! Essa ampola promete recuperar os fios danificados, selando-os e combatendo a famosa “ponta dupla”. 


Fórmula concentrada de agentes condicionantes com Pro-Vitaminas e ácidos graxos que revitalizam a cutícula restaurando sua camada protetora natural. Quando os cabelos sofrem danos frequentes, que alteram a estrutura da cutícula, a superfície do cabelo torna-se visivelmente áspera e sem brilho. A fórmula de “3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V” se deposita nas áreas mais afetadas para selar os fios e restaurar sua barreira protetora. Por contar com propriedades condicionantes umidificantes, o produto também promove uma sensação de maciez e leveza aos fios e evita que os mesmos se embaracem enquanto molhados, tudo isso em pouquíssimo tempo.

A aplicação deve ser feita após lavar os cabelos, como uma hidratação comum, mas o diferencial é o tempo! 3 minutos é o suficiente, e o bom é que da pra usar no banho mesmo, já que é rapidinho. O resultado vai depender do cabelo, cada caso é um caso. Mas a maioria das consumidoras (como eu) aprovam e informam que a maciez é garantia! Testem meninas, pode ser uma ótima solução para o ressecamento causado pela água do mar, piscinas e o próprio sol. Beijos

Andressa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário