domingo, 29 de janeiro de 2012

Look do dia - Endless Summer


Oii meninas!! Eu sei que eu estou meio em falta com esse post, mais prometo mudar isso, ta ok amores? Usei o look em uma festa eletrônica na Domus Hall essa sexta (27/01), a Endless Summer. A festa contou com a presença de quatro Dj's, entre eles Gui Boratto, João Lee, Esther Campos e Nando do B. Decidi ir de última hora, então já imaginem meu desespero, já que gasto muito tempo só escolhendo roupas!! Esse foi meu último final de semana de férias (amanhã a rotina volta :/), então estou aproveitando cada segundinho que me resta.

Cetim + Saia, sempre dá certo! Tive que recorrer à essa combinação na minha correria, mas no fim deu super certo, só tive que aguentar o salto durante a festa, enquanto dançava né? Nesse quesito eu não perco, não desço mesmo ein! Ahh, e minha saia!! Estou in love com essas peninhas hahah e posso dizer que elas fizeram sucesso. Então é isso meninas, gostaram? Beijos

Andressa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário