quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caveirismo: veio pra ficar!

Oi amores!! Como o clima aqui no blog anda meio ROCK IN ROLL decidi continuar nesse caminho. As caveiras dominaram (essa é a palavra certa) o mundo afora! Toda it girl que realmente entende de moda sabe do que falo. À um certo (grande) tempo as caveirinhas que eram de certa forma algo macabro e assustador passaram à ser peças chaves para as mulheres, se tornando um mimo e um certo "toque" de desejo entre muitas! E sem dúvidas elas tem tudo pra continuarem no topo, por muito tempo. Como a "varinha mágica" finalizadora dos looks se foca muito nos detalhes, as caveiras se encaixaram perfeitamente nesse quesito. A mulherada fica doida quando vê as t-shirts:

E olhem só quem eu peguei usando t-shirt de caveira, em um look muito divo por sinal:

Luizaaa!! Que estava no Canadá rsrsrsrss. A moça usou a produção na viajem de volta ao Brasil. Assim que chegou (hiper famosa), já tinha entrevista pra TV Globo, onde o look também foi usado.
Vestidos, saias e shorts:

Nos acessórios ficam um MIMO!! Estilosas, lindas, fashion.. tudo que uma garota adora e precisa.

O bom das caveiras é que elas podem vir onde você imaginar.. Na blusa, na saia, no vestido, no short, no blazer, na bolsa, no calçado, no colar, no brinco, nos anéis.. São diversas as opções, o grande desafio é escolher ein! Uni alguns looks para as vossas inspirações:

E como na internet se pode encontrar de T-U-D-O olhem só o que achei:

Já imaginaram meninas?? Até as escolas de samba se inspirarão nessas moças e às colocaram na Viviane Araújo, heheh Legal né? Eu adorei! E vocês meninas? Gostam das caveirinhas? Acham que elas devem permanecer em nossas listinhas de desejos? Espero à opinião de vocês!! Beijos

Andressa Maia




Um comentário:

  1. Caveiras são lindas *-* adoro quando estão em acessórios ou bolsas.

    www.s2meh.blogspot.com

    ResponderExcluir