terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I ♥ stars


Pois é, pois é! Já imaginaram? Não faltam inspirações por ai ein, e a da vez foi o céu! As estrelas tendem a prevalecer em diversas peças, seja vestidos, blazers, calças, shorts, saias, macacões ou macaquitos. A estampa de estrela foi apresentada no desfile de outono/inverno Dolce Gabbana. Sinceramente? Acho chic! heheh Quero jáa algo assim pra mim!!

Fergie arrasou com esse vestidinho amarelo e preto, com estrelas grandes, médias e pequenas intercaladas.


Muitas ficam na dúvida: Como usar? Eu sugeriria usar apenas uma peça com a estampa, acompanhada de uma cor mais forte ou mais clara, ambos dão certo. Algumas sugestões:


Gostaram? Eu amei viu!! Achei muito legal essa estampa, diferente e ousada. Usem e abusem sim, eu aprovo!! Beijos

Andressa Maia



Um comentário:

  1. Oie lindinha!!!
    Me chamo Juliny, mas pode me chamar de Juh.Sou autora do blog Território de Meninas e assim como você também moro em João Pessoa.
    Estou passando pra te convidar a participar do grupo BLOGirls, que tem como objetivo unir todas as blogueiras da Paraíba.
    Temos um grupo no Facebook, que já conta com mais de 50 blogueiras, e nesse sábado (dia 10/12) estaremos na praça de alimentação do Mag Shopping para um Amigo Doce, se quiser participar, sinta-se convidada. Basta levar um presente doce (caixa de chocolate, e afins), o sorteio será realizado na hora.

    Bom conto com a sua visita ao TDM, para maiores informações. Será um prazer conhece-la!

    Beijocas
    @JuhBarreto
    www.territoriodemeninas.com.br
    (Se gostar, siga o blog, já estou te seguindo!!!)

    ResponderExcluir