sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Especial Reveillon - Parte III

Acho que toda mulher que se preza necessita de uma bela de uma make. Claro, fora de casa né, afinal precisamos de uma folguinha! Seja no dia, à noite, no trabalho, na escola, em festas.. Precisamos sempre estar belas, seja para quem for. E que tal ousar na noite da virada? Se você não costuma se produzir mais atenciosamente para eventos e festas, pense um pouco mais nisso, você vai jogar essas oportunidades fora? Seja em uma produção simples ou mais detalhada, a make é um ponto bastante importante e que nunca deve ser deixado de lado, principalmente nessas ocasiões especiais!

Então andei pesquisando umas fotinhas, e separei as makes que mais me chamaram atenção! Entre as mais delicadas:

Se você quer uma make mais simples, nada de exageros na sombra, opte por tons claros, com aplicações leves. Pouco delineador e lápis. Mais sabe o que se pode aproveitar? O rímel! (meu amado) Cílios alongados  dão um ar de simplicidade. Blush e batom com tons em harmônia em meninas! 

Já nas mais pesadas:

As makes mais fortes são minhas favoritas nessa ocasião, já que geralmente a roupa é branca, por que não dar um toque mais chamativo no rosto? Sem exageros, é claro! Ouse nas sombras, tendo cuidado com a combinação de cores. Acho interessante uma sombra degradê, que comece em um tom mais forte e vai clareando. Lápis e delineador sem medo, neste caso o rímel nem todas as vezes substitui os dois, mais como sempre: ajuda! Os olhos já estão de mais, então cuidado no blush meninas, só pra dar aquela corada ein!

À escolha agora é de vocês. Seja ela mais simples ou mais pesada, dê sempre o seu toque na make, afinal É VOCÊ! Cuidado no exagero, ele muitas vezes destrói uma produção que tinha tudo para ser perfeita! Aproveitem, e podem copiar!! Beijos

Andressa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário